3 melhores bares em Roma que garantem a diversão para todo viajante brasileiro

Na sua viagem a Roma, na Itália, além de conhecer essa cidade maravilhosa, que respira arte e cultura, não deixe de experimentar também seus bares. Listamos para você os 3 melhores bares em Roma que você precisa conhecer. 

3 melhores bares em Roma que garantem a diversão para todo viajante brasileiro - Ponte St Angelo em Roma
Ponte St Angelo em Roma – Fonte: AngMoKio – Wikimedia Commmons

1– Bar Freni e Frizioni

Começamos com essa dica magnífica de bar em Roma é o simpático Freni e Frizioni, situado no boêmio bairro de Trastevere. O Freni e Frizioni tem uma atmosfera bem bacana e um cardápio de bebidas bem variado, com destaque para os coquetéis. 

E, lembre-se, por lá você pode sentar (e pagar mais caro) ou fazer como a maioria dos frequentadores e beber em pé enquanto conversa com os amigos, o que é muito frequente em Roma. 

2- Bar Cioccolata e Vino

Outra opção no bairro de Trastevere é o Cioccolata e Vino, um dos melhores e mais diferentes bares de Roma. O Cioccolata e Vino está localizado bem próximo a ponte Sisto e é frequentado por muitos turistas. 

O motivo dessa movimentação toda é bem claro, afinal o drink por lá é servido em copos de chocolate. 

O local é pequeno e pitoresco, pois além de ser um bar, que está instalado na parte de trás do estabelecimento, ele é uma espécie de livraria com livros espalhados por várias estantes. 

3- Cul de Sac Wine Bar

Se você quiser provar um bom vinho italiano em um bar típico, que tem uma carta super variada de opções, vá ao Cul de Sac Wine Bar. 

Localizado no centro histórico de Roma, em uma zona mega turística e próximo a pontos como o Museo di Roma e a Piazza Navona, o Cul de Sac Wine Bar é uma alternativa bem legal e alegre para curtir um happy hour.

Veja também:

Curiosidades sobre o México que você ninguém imaginava!

Três pratos típicos deliciosos do Afeganistão!

Lugares para se hospedar em Santorini que são maravilhosos e encantadores

3 lugares mais perigosos no mundo para viajar, mas que são uma maravilha!

Três cidades incríveis para conhecer em Israel!

Por fim, deixa nos comentários o que achou dos 3 melhores bares em Roma.