Hostels em Córdoba para economizar e aproveitar a cidade mesmo se a grana estiver curta

Se você está indo para Córdoba e procura uma hospedagem mais em conta, animada e onde vai conhecer gente do mundo todo, então fica nesse artigo até o final para descobrir esses três hostels em Córdoba.

Hostels em Córdoba para economizar e aproveitar a cidade mesmo se a grana estiver curta - Andalusia Córdoba
Andalusia Córdoba – Fonte: Berthold Werner – Wikimedia Commons

1– Albergue Inturjoven

O Albergue Inturjoven Córdoba possui uma localização central, a 300 m da Mesquita-Catedral de Córdoba e da Ponte Romana. Apesar de estar situado em um antigo convento, dispõe de quartos modernos e uma oficina criativa, além de um hall de exposições. 

Como se não bastasse, o Albergue Inturjoven Córdoba possui um restaurante com terraço em um dos vários pátios, máquinas de venda automática e almoços para viagem mediante pedido.

O Albergue Inturjoven Córdoba ainda possui recepção 24 horas e balcão de turismo, onde você pode alugar uma bicicleta, além do serviço de lavanderia e depósito para bagagem.

2- Hostel Option Be

O Option Be está localizado no bairro Juderia, em Córdoba, a 400 metros da Mesquita de Córdoba. A estrutura deste hostel conta com cozinha compartilhada e Wi-Fi gratuito à sua disposição em todas as áreas do Option Be. 

Os quartos por lá possuem banheiro privativo com chuveiro. O aluguel de bicicleta está disponível neste hostel, e a área é famosa pelo ciclismo. 

3- Mayflowers Hostel

O Mayflowers Hostel está localizado na Calle Enmedio, 16, oferecendo aos seus hóspedes Wi-Fi gratuito, terraço e cozinha compartilhada. A Mesquita de Córdoba fica a 500 metros do Mayflowers Hostel, enquanto a Sinagoga de Córdoba está a 400 metros do hostel.

Os quartos por lá possuem banheiro privativo com banheira ou chuveiro. Já as suítes superiores, têm até banheira de hidromassagem e uma TV de tela plana.

Veja também:

3 melhores bares em Roma que garantem a diversão para todo viajante brasileiro

3 coisas para fazer em Veneza que todo viajante precisa colocar na sua lista

Hotéis espetaculares em Florença que deixam qualquer um de de boca aberta

Praia em Veneza? Tem sim, e são incríveis! Veja as 3 que devem estar no seu próximo roteiro de viagem

O que fazer em Florença? Já colocou essas dicas no seu roteiro da sua próxima viagem?

Por fim, deixe nos comentários o que achou desses hostels em Córdoba.