3 hostels para ficar em Málaga e aproveitar ao máximo as férias deste ano

Se você está indo para Málaga e procura uma hospedagem mais em conta, animada e onde vai conhecer gente do mundo todo, então anote esses 3 hostels para ficar em Málaga!

3 hostels para ficar em Málaga e aproveitar ao máximo as férias deste ano - Vista de Málaga
Vista de Málaga – Fonte: Ввласенко – Wikimedia Commons

1– The Urban Jungle Hostel

Localizado no Centro de Málaga, mais precisamente na Calle Niño de Guevara, 8, o The Urban Jungle Hostel conta com uma estrutura composta por bar, estacionamento privativo, lounge compartilhado e terraço. 

Para quem busca uma boa localização, o The Urban Jungle Hostel é uma ótima opção, bem próxima da Praia La Caleta, do Museu Picasso,  Alcazaba, Praia de San Andrés, do Museu de Vidro e Cristal e do Museu Jorge Rando.

2- The Lights Hostel

Também localizado no Centro de Málaga, na rua Torregorda, 3, o The Lights Hostel oferece aos seus hóspedes recepção 24h e Wi-Fi gratuito. 

Vale destacar que todos os quartos do Lights Out Hostel têm ar-condicionado e roupa de cama, sendo que a maioria dispõe de varanda com vista da cidade.

Por se tratar de um hostel, é importante ressaltar que todos os andares do The Lights Hostel incluem banheiros com chuveiro, ambos compartilhados e separados por sexo. 

Esse complexo ainda possui uma cozinha de uso comum, além de lounge compartilhado e lanchonete.

3- Malaga Stop Hostel AB

O Malaga Stop Hostel AB fica próximo de pontos turísticos importantes da cidade, como o Museu Jorge Rando, o Mercado Atarazanas e o Museu de Vidro e Cristal. 

A estrutura deste hostel conta com recepção 24 horas, translado para o aeroporto, cozinha compartilhada e Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Outro ponto importante é que todos os quartos do Malaga Stop Hostel AB possuem ar-condicionado, bem como banheiro compartilhado com chuveiro e secador de cabelo.

Veja também:

Restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza que valem uma visita, mesmo que você não seja vegano

Hostels em Córdoba para economizar e aproveitar a cidade mesmo se a grana estiver curta

Seguro viagem para a Espanha: Veja aqui porquê fazer e como aproveitar ao máximo

Pontos turísticos em Córdoba que são os top 3 na lista de qualquer visitante

Mochilão na Europa é a melhor coisa para fazer nas férias desse ano.

Por fim, qual desses 3 hostels para ficar em Málaga você escolheu para sua próxima viagem?