Hotéis para ficar em Versalhes e poder curtir as férias de final de ano

Se você está indo para Versalhes e busca um hotel que atenda bem e caiba no bolso, veja essas dicas de hotéis para ficar em Versalhes para te ajudar na escolha.

Hotéis para ficar em Versalhes e poder curtir as férias de final de ano - Versailles hotel de ville
Versailles hotel de ville – Fonte: Velvet – Wikimedia Commons

1– Hotel Ibis Versailles Chateau

O hotel Ibis, famoso no mundo todo, tem sua filial bem pertinho do jardim do palácio de Versalhes. O que o torna uma ótima opção entre as nossas dicas de hotéis em Versalhes. 

A localização é excelente para quem quer explorar bastante o ponto turístico da realeza e principal da região. O serviço é bom, com wi-fi gratuito e permitindo a entrada de animais de estimação.

Os quartos do Hotel Ibis Versailles Chateau têm um design moderno em sua decoração e incluem televisão por satélite, telefone, mesa de estudo e banheiro privativo com chuveiro.

2- Hotel de France

A segunda entre as dicas de hotéis em Versalhes fica por conta do Hotel de France, que fica bem de frente para o Palácio de Versalhes! Pela localização, comodidade e preço justo, é muitas vezes o mais escolhido pelos turistas para a estadia na cidade. 

Na comparação com as outras dicas deste post, dependendo, pode acabar saindo mais caro, mas garantimos que é pouca coisa e o preço é válido. 

Conta com bar e restaurante, wi-fi gratuito, ar condicionado, acessibilidade para deficientes e permite a entrada de animais domésticos.

3- Hotel Mercure Versaille

O Hotel Mercure Versaille, da rede Mercure, é outra dica imperdível para quem procura hotéis bons e baratos em Versalhes. 

Fica situado no centro da área comercial de Versalhes, perto de diversos serviços, restaurantes e lojas. O Hotel Mercure conta com estacionamento privado (sujeito à disponibilidade) e outro estacionamento público a 200 metros do local.

Veja também:

3 hostels para ficar em Málaga e aproveitar ao máximo as férias deste ano

3 Pontos turísticos em Paris que nenhum viajante pode perder

Dicas para ir a Barcelona para quem tem +60

Lugares para fotografar em Barcelona que vão fazer seu Instagram vai bombar nas próximas férias

Principais museus de Málaga para conhecer na viagem de férias deste ano

Por fim, deixe nos comentários o que achou dessas dicas de hotéis para ficar em Versalhes.