Lugares para comer em Nashville que não podem ficar fora da lista de nenhum visitante

A animada capital do Tennessee é famosa pelos churrascos típicos do sul dos Estados Unidos, com cortes suculentos. Gostou da ideia? Então veja esses três lugares para comer em Nashville para você incluir nos seus planos!

Lugares para comer em Nashville que não podem ficar fora da lista de nenhum visitante - Acme Feed & Seed
Acme Feed & Seed – Fonte: Michael Rivera – Wikimedia Commons

1– Mission BBQ

Um dos melhores lugares para comer em Nashville, este restaurante trabalha da maneira mais simples possível: você entra em uma fila, escolhe a carne, que pode vir combinada com mais de um tipo, e os acompanhamentos. 

A partir daí, é só aguardar o pessoal que trabalha na cozinha aberta chamar pelo seu nome. O brisket e o pulled pork são as grandes pedidas da casa, que fica no shopping Opry Mills.

2- Acme Feed & Seed

Este típico honky tonk da Broadway, a avenida mais turística de Nashville, fica aberto durante o almoço e jantar. No primeiro andar, serve bons cortes de carne, como rocambole com gorgonzola. 

Você pega a bebida no balcão e, se der sorte, pode assistir a alguma banda no palco. No segundo andar há um bar de sushis.

3- Hattie B’s

O sul dos Estados Unidos é farto em frangos fritos, e o dessa casa é uma delícia. As opções apimentadas são de lascar, para quem gosta mesmo, pois queima a boca legal. 

Mas os peitos, as asinhas e as coxinhas empanadas são de dar água na boca. O frango é servido em cestas simples, com acompanhamento, para você comer com as mãos.

Veja também:

3 melhores restaurantes de Nova York para visitar na sua viagem de férias deste ano

Mochilão nos Estados Unidos é pura diversão e essas 3 rotas para fazer sucesso entre todos os viajantes

3 curiosidades sobre o Kansas que impressionam qualquer viajante

3 parques de diversão nos EUA que são impressionante e estão na lista de todos os viajantes

E para que você possa saborear essas delícias, não deixe de verificar os horários de atendimento e se é necessário fazer reserva antes de ir até o restaurante.

Por fim, deixa aqui nos comentários o que você achou desses lugares para comer em Nashville. Aposto que você já está com água na boca, não é mesmo?!