Os 3 melhores bares de Paris para se divertir na capital francesa nas férias deste ano

Para quem quer aproveitar Paris de noite também, existe uma porção de lugares bacanas na cidade luz. Para te ajudar no roteiro, separamos os 3 melhores bares de Paris para você aproveitar bastante!

Os 3 melhores bares de Paris para se divertir na capital francesa nas férias deste ano - Taças de vinho
Taças de vinho – Fonte: PhotoMIX-Company – Pixabay

1– Chez George

Escondidinho em Saint-Germain-des-Prés desde 1952, esse bar de vinhos é um lugar gostoso para tomar algumas taças acompanhadas de queijos durante o inverno de tarde – durante o happy hour há garrafas por € 16. 

De noite, no subsolo, a cave de vinhos em si, a coisa esquenta com música alta na caixa de som e o pessoal ocupando cada milímetro da pista com música pop de décadas diversas. Entre os melhores bares em Paris.

2- Bar Chez Prune

Localizado na bela região do 9ème arrondissement, bem em frente ao Canal Saint Martin, o Chez Prune é outra excelente opção para curtir a noite em Paris. O Chez Prune parece na verdade um bistrô, mas é um bar com um espaço externo super legal. 

Sua decoração é bem clássica, em um ambiente requintado, moderno e ao mesmo tempo boêmio, bem típico de Paris. Além da carta de vinhos, cervejas e drinks, o Chez Prune serve pratos vegetarianos e de estilo mediterrâneo. 

O Chez Prune é uma excelente opção para um brunch no domingo na capital francesa.

3- Ice Kube Bar

Para aqueles que não têm medo de frio. Neste cenário surreal de 20 toneladas de gelo transparente, você pode saborear coquetéis feitos com vodca Grey Goose, o suficiente para levar o choque de -10 °C de temperatura ambiente. 

Vamos lá, não entre em pânico! O bar também oferece parkas, luvas e gorros. O bar está localizado em Passage Ruelle, 5 (75018). 

Veja também:

Onde ficar em Marselha para aproveitar tudo que a cidade tem à oferecer

3 passeios românticos em Nice para curtir ainda esse ano

Hotéis para ficar em Versalhes e poder curtir as férias de final de ano

Lindos pontos turísticos em Versalhes que não podem ficar fora da sua lista de viagem

Baladas para ir em Marselha e curtir bem as próximas férias na França

Por fim, deixa aqui nos comentários pra gente o que você achou dessas dicas sobre os 3 melhores bares de Paris.