Restaurantes maravilhosos em Luxemburgo que nenhum visitante pode perder.

Se você está planejando viajar para esse país, não deixe de pegar essas dicas desses três restaurantes maravilhosos em Luxemburgo que você vai adorar!

Restaurantes maravilhosos em Luxemburgo que nenhum visitante pode perder - Luxemburgo
Luxemburgo – Fonte: Cayambe – Wikimedia Commons

1– à La Soupe

O à la Soup é um restaurante diferenciado: ele é especialista em sopas! Mas não pense que a refeição é menos saborosa, pois as sopas são de diversos tipos e muito apreciadas no local!

Vale destacar que Luxemburgo faz muito frio no inverno. Por isso, esse restaurante se torna uma ótima opção nessa época. Há sopas de lentilha, salmão, entre outras, mas há também saladas e sanduíches.

Outro ponto positivo desse local em relação aos restaurantes em Luxemburgo é a localização: logo ao lado da Catedral de Notre Dame. É considerado um dos lugares mais baratos da cidade, com menus entre 10 e 20 euros.

2- Snack Ankara

Assim como eu, você perceberá que a culinária árabe não apenas é forte na cidade, como também está entre as opções mais baratas. No Snack Ankara você encontrará um bom prato de comida a preços ótimos e até mesmo opções veganas.

Especializado em comida turca, o local prepara desde kebab e falafel até outros pratos incluindo salada, arroz e demais acompanhamentos. Vale considerar que mesmo sendo simples, o atendimento é ótimo e o local acolhedor!

3- Brioche Doree

Acredite quando digo que será difícil andar por Luxemburgo sem encontrar a rede de cafés Brioche Doree! Muito famosa na cidade, ela apresenta ótimas opções para café da manhã, como brunchs completos. Há ainda baguetes que caem muito bem no almoço, se preferir.

Embora seja uma rede, isso não tira a qualidade do local, especialmente nas sobremesas, que têm inspiração francesa. Os cafés também são muito elogiados e o melhor de tudo é que o ambiente é super convidativo.

Veja também:

3 Dicas do que fazer com as crianças em Colônia, Alemanha

Melhores restaurantes de Colônia para conhecer nas férias deste ano

3 Museus extraordinários em Colônia que devem estar na lista de viagem deste ano

Melhores bares de Frankfurt para conhecer ainda esse ano quando estiver de férias

Melhores hostels em Colônia, Alemanha, para se hospedar e curtir a cidade

Por fim, conta pra gente o que achou desses restaurantes maravilhosos em Luxemburgo.