Restaurantes veganos em Madrid que merecem uma visita e vão surpreender qualquer paladar

A cada vez há mais variedade de restaurantes para todos os tipos de gostos, bolsos e escolhas alimentares e na capital espanhola. Se você é vegano ou simpatizante da causa, conheça esses restaurantes veganos em Madrid.

Restaurantes veganos em Madrid que merecem uma visita e vão surpreender qualquer paladar - Comida vegana
Comida vegana – Fonte: Ula Zarosa – Wikimedia Commons

1– Restaurante Punto Vegano

A primeira dica de restaurantes veganos em Madri é o Punto Vegano, que fica muito próximo a um dos principais pontos turísticos de Madri, o Templo de Debod. No restaurante, a comida é simples, mas com muitos pratos combinados e cheios de sabor. 

Há hambúrgueres, cachorros quentes, saladas, massas e sobremesas. A especialidade da casa são os raviolis, com recheios de diferentes produtos veganos.

O restaurante funciona de quinta a domingo das 14h às 16h30min e das 20h às 22h 30 min.

2- Restaurante Masa Madre Vegan Food

O Masa Madre é outro restaurante vegano super indicado, que apesar de ter aberto recentemente (2017), já se tornou uma febre no quesito vegano na capital espanhola. 

Além de restaurante vegano, o local conta com produtos sem glúten, produtos artesanais e receitas incríveis e exclusivas. Outro destaque é que não possui açúcares refinados nem óleo de palma (azeite de dendê). 

O local é bastante acolhedor, com mesas e bancos de madeira e uma decoração clean. Ah, e o bairro onde ele fica – Chueca – é um dos mais animados!

3- Restaurante VivaBurger

Em pleno bairro de La Latina, um dos mais bonitinhos de Madri, fica um restaurante super bacana e vegano, o VivaBurger. Os hambúrgueres são deliciosos e muito elaborados, onde os ingredientes principais são os vegetais, frutas e muita aveia. 

O pão é delicioso! O local não é muito grande, mas tem um espaço legal e uma entrada cheia de charme, com portas de madeira e plantinhas penduradas.

Veja também:

Principais museus de Málaga para conhecer na viagem de férias deste ano

Países cheios de Patrimônios da UNESCO onde as férias terão novas atrações todos os dias

Melhores restaurantes da Europa para conhecer nas férias deste ano!

3 hostels para ficar em Málaga e aproveitar ao máximo as férias deste ano

Lugares para fotografar em Barcelona que vão fazer seu Instagram vai bombar nas próximas férias

Por fim, deixe nos comentários o que você achou desses restaurantes veganos em Madrid.