Trilhas surpreendentes na Tailândia para todo viajante relaxar e ficar zen

Este país é frequentemente visitado pelas suas paisagens sublimes, pelas suas praias paradisíacas e pela sua autêntica cultura. Mas esse local tem muito mais a oferecer. Continue lendo esse artigo até o final para conhecer essas três trilhas surpreendentes na Tailândia.

Trilhas surpreendentes na Tailândia para todo viajante relaxar e ficar zen - Parque Nacional Khao Yai
Parque Nacional Khao Yai – Fonte: Vyacheslav Argenberg – Wikimedia Commons

1– Cachoeira de Mae Yen

Esta caminhada desde o norte da Tailândia está localizada perto da cidade de Pai. Esta viagem de ida e volta segue ao longo de um rio muito bonito. Você vai atravessar uma floresta de bambu também. 

No final desta bela caminhada, você vai chegar a uma cachoeira. A subida é considerada moderada, com algumas passagens que escalam um pouco. Se você é um caminhante experiente, esta caminhada pode levar até 4 horas para ser completada.

O nosso pequeno conselho é usar sapatos de trekking à prova de água. Desta forma, você pode facilmente cruzar as muitas passagens do rio.

2- Cachoeira Mae Sa

Se você está procurando uma caminhada fácil no norte da Tailândia, você está na trilha certa. De facto, esta trilha está localizada perto de Mae Rim, na região de Chiang Mai.

Aqui você pode desfrutar de um passeio tranquilo ao longo do rio. Ao longo do caminho, você poderá admirar as flores selvagens da Tailândia. Depois de desfrutar desta caminhada, pare no caminho de volta no mirante panorâmico. Aqui, contemple a floresta circundante e respire um pouco de ar fresco.

3- Parque Nacional Khao Yai

Há várias caminhadas a serem feitas neste parque. Vamos dar uma olhada no trilho cinco, que é um dos mais bonitos e famosos. Localizado perto de Pak Chong, este parque cobre uma área de 2170 quilómetros quadrados. 

Ele chega a uma área sobre 4 províncias da Tailândia: Nakhon Ratchasima, Saraburi, Prachinburi e Nakhon Nayok. Além disso, a maior floresta de monção da Ásia está localizada aqui.

Veja também:

Turismo de aventura na Europa para colocar na lista das férias deste ano

Mochilão nos Estados Unidos é pura diversão e essas 3 rotas para fazer sucesso entre todos os viajantes

Turismo de aventura na África é a melhor opção para as férias desse ano.

3 trilhas espetaculares nos EUA para conhecer nas próximas férias

Mochilão na Europa é a melhor coisa para fazer nas férias desse ano.

Por fim, deixa nos comentários o que achou dessas trilhas surpreendentes na Tailândia.