You are currently viewing Sydney no Réveillon: Descubra o melhor da Austrália
Show pirotécnico - Foto: @tomchill

Sydney no Réveillon: Descubra o melhor da Austrália

Em primeiro lugar se você está planejando o réveillon em Sydney, você precisa conhecer estes locais imperdíveis.

Sydney no Réveillon: Descubra o melhor da Austrália - Show pirotécnico
Show pirotécnico – Foto: @tomchill

Quando se trata de ano novo, Sydney, na AUS, sabe bem como realizar uma festa. A região conta, por exemplo, com um dos eventos mais desejados do ano novo. Continue lendo e veja quais passeios são imperdíveis na cidade.

Virada de ano

A virada do ano para os australianos chega mais cedo e é recebida com um espetáculo de show de fogos, que ilumina grande parte da cidade. Devido a isso, o ano novo em Sydney é muito disputado, recebendo milhares de turistas todos os anos.

Show de Fogos

A prefeitura organiza alguns eventos, assim como o show de fogos. Além disso, por causa da alta demanda, alguns restaurantes e hotéis também inseriram suas próprias comemorações e baladas.

Conheça a Baía

Se você visitar a cidade, não pode deixar de conhecer a baía. Lotada de lugares com vistas incríveis, também vira ponto de encontro de quem deseja assistir à queima de fogos. 

Vantage points

Ao todo, são cinquenta locais considerados “vantage points”, onde você poderá aproveitar melhor o espetáculo de ano novo. Alguns são gratuitos e outros são pagos, por isso é importante se informar e planejar antecipadamente.

Com a família

Em Sydney, existe a opção de queima de fogos para as crianças ou familiar. Assim sendo, ocorre mais cedo, às 21h e permite que se aproveite o show sem precisar esperar até a meia noite. Quem se sentir à vontade, pode assistir aos dois espetáculos.

Várias festas

Existem ainda milhares de festas pagas para curtir durante essa data especial. Além disso, bares, restaurantes, baladas e parques oferecem serviços diferentes durante a noite. Até mesmo os barcos saem iluminando a baía de Sydney.

Agências

Para quem quer conhecer a cidade sem se preocupar com detalhes, algumas agências oferecem pacotes ideias para curtir esse período. Qual pacote escolher vai depender das suas necessidades e de quanto está disposto a gastar.

Veja também:

As melhores ceias de ano novo, na cidade de Gramado, RS. Confira!

Rio de Janeiro no Réveillon: Descubra onde ficar

Virada de ano em Dubai? Veja como aproveitar esse destino!

Réveillon em Edimburgo, na Escócia. Conheça mais!

Fazendo a mala para Réveillon: Veja o que não pode faltar 

Agora que você conhece melhor as atrações de ano novo em Sydney, deixe nos comentários qual delas você com certeza vai visitar.

Deixe um comentário