You are currently viewing Lugares tranquilos do Rio Grande do Sul:  Conheça!
Lugares cercados pela natureza, como Canela, fazem parte dos destinos mais tranquilos do Rio Grande do Sul. Fonte: jonathansborba - Unsplash

Lugares tranquilos do Rio Grande do Sul: Conheça!

Para quem está procurando por natureza e ficar longe das cidades grandes, com certeza você vai adorar a lista com os lugares mais tranquilos do Rio Grande do Sul. Continue a leitura para saber mais.

Lugares tranquilos do Lugares cercados pela natureza, como Canela, fazem parte dos destinos mais tranquilos do Rio Grande do Sul.Rio Grande do Sul: Conheça! -
Lugares cercados pela natureza, como Canela, fazem parte dos destinos mais tranquilos do Rio Grande do Sul. Fonte: jonathansborba – Unsplash

Monã – Canela

Monã é um sítio e um verdadeiro espetáculo para quem deseja estar próximo da natureza. Em outras palavras, localizado no interior de Canela, a região simples e sossegada entra para lista de destinos mais tranquilos do Rio Grande do Sul

Além de refeições produzidas de forma artesanal, com o toque caseiro que muitas pessoas gostam. Além disso, elas são oferecidas dentro da propriedade e levam o destaque da estação e de produtos locais.

Parador Hampel – São Francisco de Paula

Como um dos principais pontos de visitação da cidade, o Parador Hampel. Um dos destinos mais tranquilos do Rio Grande do Sul, pois oferece tudo o que você precisa para curtir sem se preocupar.

Assim como a hospedagem, o local também conta com ecoturismo, culinária característica da região e um clima tranquilo. É ideal para quem está fugindo das cidades. Além disso, trilhas na floresta nativa, cachoeiras e animais também fazem parte do passeio.

O Butiá – Porto Alegre

Do mesmo modo, outro dos principais pontos turísticos para alimentação e que possibilita ver paisagens lindas, é o O Butiá, uma antiga fazenda em Porto Alegre. Entra para nossa lista de destinos mais tranquilos do Rio Grande do Sul, devido a calmaria e sossego do lugar.

É uma ótima opção para quem deseja passar um tempo de qualidade com a família. Uma vez que o Butiá oferece oportunidade de realizar um piquenique, comer hambúrgueres e passar o dia olhando para um cenário incrível.

Veja também:

3 Cachoeiras do Rio Grande do Sul. Que você precisa conhecer!

Como economizar viajando pelo Rio Grande do Sul.

Melhores lugares do Rio Grande do Sul para viajar. Conheça!

Festa de ano novo é na Bahia! Veja como curtir 

Réveillon é no Caribe! Saiba como aproveitar o destino!

Agora que você conhece um pouco mais sobre os destinos mais tranquilos do Rio Grande do Sul, deixe nos comentários quais deles você gostaria de conhecer primeiro.

Deixe um comentário