You are currently viewing Réveillon é no Caribe! Saiba como aproveitar o destino!
Praias incríveis no Caribe para passar a virada de ano. Foto: @leafarpe-scaled

Réveillon é no Caribe! Saiba como aproveitar o destino!

Em primeiro lugar, para quem deseja um ano novo com os pés na areia, o Caribe é o destino ideal para passar o réveillon. Veja abaixo o que descobrimos.

Réveillon é no Caribe! Saiba com o aproveitar o destino! - Praias incríveis no Caribe para passar a virada de ano
Praias incríveis no Caribe para passar a virada de ano. Foto: @leafarpe-scaled

Ano novo chegando e é necessário decidir onde você vai passar. Ou seja, se para você, a virada do ano só é boa se ocorre perto do mar, com certeza as ilhas Caribenhas serão uma ótima opção. Para entender mais sobre esse destino, continue lendo.

Várias opções

Entre os destinos mais escolhidos estão, por exemplo: Aruba, Bahamas, Barbados, Cancun, Cuba, Curaçao, Jamaica, Punta Cana, ST Barthus, entre outros. Em outras palavras, eles servem tanto para quem deseja viajar e aproveitar a tranquilidade quanto para aqueles procurando por diversão, música e baladas.

Aruba 

Aruba é um ótimo lugar para garantir um clima bom durante sua virada de ano, isso ocorre porque o nível de precipitação é baixíssimo. A região tem um clima familiar, praias branquinhas, águas transparentes e ótimos restaurantes.

Nassau

Se deseja viajar para Nassau, com certeza você vai encontrar pacotes pelas agências brasileiras. O destino é um dos mais procurados do Caribe uma vez que possui uma quantidade gigante de navios de cruzeiro. 

Barbados 

Por outro lado, Barbados é perfeita para quem deseja aproveitar as praias calmas e dar uma chance às mais agitadas. A região possui baladas e festas em frente a praia, e restaurantes que te permitem aproveitar a paisagem comendo refeições incríveis.

Cancun

Cancun, uma das ilhas mais queridas pelos brasileiros, também pode ser sua opção de ano novo. Conta com praias para todos os gostos. Além disso, restaurantes, festas em hotéis e a possibilidade de conhecer Tulum, Xpu-ha e Akumal, regiões próximas.

Punta Cana

Porém, se você quer pegar o avião e não se preocupar com mais nada, Punta Cana, conta com vários resorts all-inclusive prontos para te atender. Com infra estruturas gigantes e localizações à beira-mar que com certeza deixarão seu ano novo mais especial.

Veja também:

Itália no Réveillon? Anote essas dicas! 

Sydney no Réveillon: Descubra o melhor da Austrália

As melhores ceias de ano novo, na cidade de Gramado, RS. Confira!

Rio de Janeiro no Réveillon: Descubra onde ficar

Virada de ano em Dubai? Veja como aproveitar esse destino!

Gostou? Deixe nos comentários qual dessas lindas ilhas você ficou mais ansioso para conhecer.

Deixe um comentário