You are currently viewing Parador Cambará do Sul: Aproveite e conheça
Visão da localização completa do Parador Cambará do Sul, RS. Fonte: Site Oficial Parador Cambará do Sul.

Parador Cambará do Sul: Aproveite e conheça

Para os amantes de proximidade com a natureza, conhecer lugares novos e se hospedar em hotéis luxuosos, você com certeza vai amar o Parador Cambará do Sul. Continue a leitura para descobrir porque o hotel é tão famoso, o que o faz tão diferente dos outros e porque você vai querer visitá-lo em breve.

Parador Cambará do Sul: Aproveite e conheça - Visão da localização completa do Parador Cambará do Sul, RS.
Visão da localização completa do Parador Cambará do Sul, RS. Fonte: Site Oficial Parador Cambará do Sul.

Acomodações

Com diversos tipos de acomodações, você pode escolher entre as acomodações mais comuns mas igualmente luxuosas e também as novidades, como os quartos “casulos” do Parador, que idealizam barracas com design arrojado e contemporâneo.

Além disso, o hotel também oferece diversos pacotes especiais para os hóspedes, como lua de mel, aniversário, casamento e outros. Todos os quartos do Parador Cambará do Sul, tem paisagens incríveis da região e mantém o clima de romance e relaxamento da região da Serra

Atividades

Que o hotel é lindíssimo você pode acompanhar pelas fotos, mas além da bela paisagem e quartos luxuosos, você ainda pode participar de várias atividades. Disponíveis durante sua estadia no hotel, pode optar por passeios à cavalo, indo até o ponto mais alto da fazenda e com uma linda vista do pôr-do-sol.

Trekkings por rios, cânions e cachoeiras também são opções no Parador Cambará do Sul. Devido a proximidade com os cânions Fortaleza e Itaimbezinho, você pode aproveitar sua hospedagem para dar uma passada. A trilha do Rio do Boi, apesar de ser uma trilha mais difícil, ainda vale para os amantes de aventuras e paisagens incríveis.

Veja também:

Conheça os melhores hotéis do Rio Grande do Sul! 

Conheça o Snowland, em Gramado, RS!

Parques aquáticos do Rio Grande do Sul pra curtir o calor

Os melhores parques temáticos do Rio Grande do Sul. Confira!

Vai viajar para o Rio Grande do Sul? Então veja os itens que devem estar na sua mala!

São muitas as belezas para você conhecer quando viajar para o Parador Cambará do Sul. Com certeza serão momentos únicos e que farão você desejar voltar. Deixe nos comentários quais atividades você está mais ansioso para realizar durante seu passeio ao Parador.

Deixe um comentário