You are currently viewing Refúgio Ecológico Pedra Afiada: o que tem de tão especial!
Uma das paisagens incríveis encontradas no Refúgio Ecológico Pedra Afiada. Fonte: Imagem do site Pedra Afiada.

Refúgio Ecológico Pedra Afiada: o que tem de tão especial!

Se você está planejando viajar para Praia Grande não pode perder a oportunidade de conhecer o famoso Refúgio Ecológico Pedra Afiada. Continue a leitura para entender porque esta pousada é tão especial e o que ela tem a oferecer.

Refúgio Ecológico Pedra Afiada: o que tem de tão especial! - Uma das paisagens incríveis encontradas no Refúgio Ecológico Pedra Afiada.
Uma das paisagens incríveis encontradas no Refúgio Ecológico Pedra Afiada. Fonte: Imagem do site Pedra Afiada.

O que está incluso nas diárias

Ao se hospedar no Refúgio Ecológico Pedra Afiada, você pode escolher entre opções de quartos que agradam a todos os gostos. Afinal são 18 anos recebendo hóspedes em suas dependências. 

Além de belíssimas paisagens com direito à visões diretas dos cânions. A estadia no proporciona aos hóspedes muito conforto e luxo.

Conta com atividades no exterior como cachoeiras, poço encantado, cavalgadas e espaço kids.

Os quartos atendem grupos de 2 até 4 pessoas. São bangalôs charmosos, com hidromassagem, café da manhã incluso.

Além disso é pet-friendly, tem estacionamento, restaurantes, saunas, lounges e muitas outras atrações para você se divertir e aproveitar.

O que fazer durante sua hospedagem 

O Refúgio proporciona aos seus visitantes atividades acompanhadas de paisagens incríveis. Para aproveitar, é necessário verificar a disponibilidade antes de marcar sua estadia.

As atrações são ideais para quem precisa respirar novos ares. Em outras palavras, passar mais tempo próximo a natureza e voltar renovado após incríveis férias, sejam elas curtas ou longas.

Você pode escolher entre passeios de carro pelas estradas rurais, balonismo nos cânions, cavalgadas, tirolesas, subir em árvores. E ainda assim aproveitar o dia na cachoeira dos Borges, conhecer a trilha ao Poço Malacara e muitas outras opções.

Com certeza você vai amar passar um tempo no Refúgio Ecológico Pedra Afiada. Assim sendo, planeje e reserve suas datas com antecedência. É um lugar incrível e muito disputado, ainda mais em datas especiais.

Veja também:

Melhor época para férias em Cambará do Sul 

Melhores restaurantes em Cambará do Sul: Veja aqui

O que fazer em Cambará do Sul, RS? Confira!

Parador Cambará do Sul: Aproveite e conheça

Conheça os melhores hotéis do Rio Grande do Sul! 

Depois de conhecer um pouco mais sobre esse lugar maravilhoso deixe seu comentário. Quais dessas atividades você está mais ansioso para participar.

Deixe um comentário