You are currently viewing Tedesco EcoPark, em São Francisco de Paula, RS! Conheça!
Uma das atividades propostas no Tedesco EcoPark. Fonte: Site Tedesco EcoPark

Tedesco EcoPark, em São Francisco de Paula, RS! Conheça!

Cercado pela natureza, com muitas atividades divertidas ou simplesmente um lugar pra descansar em silêncio. Continue a leitura e descubra o que o Tedesco EcoPark, na Serra Gaúcha, tem de tão diferente.

Tedesco EcoPark, em São Francisco de Paula, RS! Conheça! - Uma das atividades propostas no Tedesco EcoPark
Uma das atividades propostas no Tedesco EcoPark. Fonte: Site Tedesco EcoPark

O clima agradável e sereno da região, ajuda a tornar os dias de atividade e práticas esportivas ainda mais especiais. A variedade de atividades para se realizar no Tedesco EcoPark é tanta que agrada a todos os visitantes.

Principais Atividades

Entre as atividades encontramos o mountain bike, trilhas, ciclismo, passeios de quadriciclo, brincadeiras aquáticas, stand up paddle, pesca esportiva, natação e outros.

A diversão fica ainda mais completa quando realizada em um local tão bonito e com proximidade da natureza. A Cachoeira do Vertedor, é a melhor maneira dos visitantes se refrescarem após uma longa caminhada.

Como funciona a hospedagem

Após um longo dia de atividades, você ainda pode aproveitar para se hospedar no Tedesco EcoPark. Uma vez que eles contam com um serviço de glamping, que funciona como um camping porém mais luxuoso e confortável.

Chalés ao pé da montanha, com quartos individuais e coletivos. Além disso, espaços compartilhados com cozinha e uma belíssima vista para o Lago da Divisa. Caso não queira se hospedar, pode optar pelo serviço de Day Use, para curtir todas as atrações.

Grave suas memórias

Você terá bons momentos por lá. Uma vez que toda diversão, conforto, belas paisagens e atividades divertidas para você e sua família, podem ser registradas. Ainda assim é possível fazer ensaios fotográficos, para marcar momentos especiais.

Em outras palavras, seja para bodas, pré-wedding, ensaio de gestante, casamentos ou aniversários. O que vale é gravar memórias importantes nesse lugar belíssimo. Mas para desfrutar desse serviço, é necessário agendamento e verificar disponibilidade.

Veja também:

Hotel Ecoland: Perfeito para o fim de semana Veja mais.

Conheça o incrível Wyndham Gramado Termas Resort & Spa!

Refúgio Ecológico Pedra Afiada: o que tem de tão especial!

Melhor época para férias em Cambará do Sul 

Melhores restaurantes em Cambará do Sul: Veja aqui

Depois de conhecer mais sobre esse lugar incrível, deixe nos comentários quais atividades você irá conhecer primeiro em sua visita ao Tedesco EcoPark.

Deixe um comentário