Turismo de aventura em Bariloche para deixar as próximas férias incríveis

Se você sempre associou Bariloche no inverno, como um destino de esqui, precisa rever seus conceitos! Descubra essas opções de turismo de aventura em Bariloche e se surpreenda!

Turismo de aventura em Bariloche para deixar as próximas férias incríveis - Patagônia Norte
Patagônia Norte – Fonte: Luca Galuzzi (Lucag) – Wikimedia Commons

1– Kayak

A bordo de um caiaque backcountry, você vai ter uma experiência simplesmente maravilhosa na Patagônia Norte, região caracterizada pelos seus lagos, florestas, rios e montanhas. Envolva-se com a paisagem da água e contemple a imensidão.

O lago Gutiérrez é o primeiro espelho d ‘ água ao sul de Nahuel Huapi, você pode ver as melhores vistas e paisagens ao remar. 

Passear em um Caiaque pelas águas do Gutiérrez é uma oportunidade única! Você pode desfrutar com sua família, em casal ou entre amigos, não requer experiência prévia ou condição física.

2- Rafting

Ideal para dar os primeiros passos nos rios da montanha e desfrutar com toda a família uma verdadeira aventura em Bariloche! Praias, rios e lagos, excitantes corredeiras e todo o esplendor das florestas andino-patagônicas.

Após cerca de uma hora e meia de navegação, é feita uma parada em uma bela praia, onde os guias preparam um delicioso almoço com cuidado. Uma mesa longa com uma variedade de alimentos frescos: pães, molhos, carnes frias, legumes, frutas, algo doce e suco.

3- Tirolesa

Conhecida da região como canopy, essa é outra opção de excursão de turismo de aventura em Bariloche para toda a família.

Propõe outra maneira de descobrir a natureza, oferecendo a incrível sensação de voar pela floresta, contemplando paisagens incríveis que não poderiam ser apreciadas pela planície.

A atividade consiste em voar 1500 metros através de uma Floresta do Centenário de Cerro López, em 10 plataformas. É fácil, seguro e incrível. Você não precisa trazer nada além de sua coragem.

Veja também:

Praias sensacionais para conhecer na Argentina!

Os pontos turísticos mais lindos da Argentina!

As estações de esqui mais lindas da Argentina!

Os melhores restaurantes de Buenos Aires!

O que fazer em Buenos Aires, Argentina!

Por fim, conta pra gente nos comentários o que achou dessas opções de turismo de aventura em Bariloche.