Lugares incríveis para fotografar em Marselha e ganhar Milhares de likes! O 3º é demais!

A cidade conta com espaços maravilhosos, ideais para passear e, claro, tirar muitas fotos tanto para guardar de recordação quanto publicar nas redes sociais. Listamos esses lugares incríveis para fotografar em Marselha.

Lugares incríveis para fotografar em Marselha e ganhar Milhares de likes! O 3º é demais! - Chateau d’If
Chateau d’If – Fonte: Charliemoon – Wikimedia Commons

1– Chateau d’If

Conhecido por ter inspirado o livro “O Conde de Montecristo”, o Chateau d’If é um ponto turístico próximo a Marselha bastante procurado na região. Esse castelo fica na Ilha If e foi criado para proteger a cidade de um ataque marítimo. 

Também já funcionou como uma prisão, tendo sido desativada anos depois. Atualmente, é uma fortificação preservada onde os visitantes podem tirar muitas fotos.

2- Palácio Longchamp

O Palácio Longchamp é um edifício que chama a atenção pela sua grandiosidade. Ele possui uma arquitetura clássica, repleta de cascatas, jatos d’água e esculturas, encantando a todos os seus visitantes. 

Portanto, durante o passeio pelo local, aproveite para tirar fotos de cada detalhe, seja para guardar como uma lembrança da viagem ou publicar em suas redes sociais.

3- Palácio de la Bourse

O Palácio de la Bourse também é uma atração imperdível para fotografar em Marselha. Ele sedia a mais antiga Câmara de Comércio do mundo e possui um estilo clássico, com uma construção datada de 1854. 

Sua arquitetura possui muitos detalhes interessantes e, na parte da frente do edifício, há uma escultura decorativa que faz homenagem ao comércio marselhês.

Veja também:

Igrejas históricas em Paris que todo viajante ama conhecer

Veja o que Não fazer em Paris e garantir uma viagem tranquila

3 Dicas de hotéis para família em Paris: Veja como aproveitar bem as próximas férias

3 Festivais para conhecer em Paris ainda nas férias deste ano

3 Clubes de jazz em Paris para conhecer nessas próximas férias à capital francesa

Apesar de as fotos serem muito importantes para guardar de recordação daquela viagem incrível, não deixe de aproveitar todos os lugares “ao vivo”, pois, com certeza, essas são as melhores memórias que você vai ter!

Por fim, deixa pra gente aqui nos comentários o que você achou desses lugares incríveis para fotografar em Marselha. Já está imaginando os clicks que vai poder tirar?