3 Clubes de jazz em Paris para conhecer nessas próximas férias à capital francesa

Se você quer passar a sua noite em Paris com muita diversão e ao som de um bom jazz, confira nossas dicas desses 3 clubes de jazz em Paris para visitar. São clubes que valerão muito a pena conhecer, onde você pode dançar, comer ou apenas passar um tempo descansando e conversando.

3 Clubes de jazz em Paris para conhecer nessas próximas férias à capital francesa - Caveau de la Huchette
Caveau de la Huchette – Fonte: Richardprins – Wikimedia Commons

1– Sunset Sunside

Esse lugar é enorme e quem visita o local pode escolher entre duas áreas. Os amantes do jazz mais suave, no estilo moderno e acústico, podem ficar à beira da rua do Sunset em Paris. 

Os que gostam de um jazz mais agitado e eletrônico podem ir até a parte de baixo do clube. As apresentações ocorrem à noite e são ótimas. 

Se você está em família e mesmo assim quer apreciar o jazz em Paris, vá a este clube nas tardes de domingo, onde poderá lanchar enquanto escuta a música.

2- Le Baiser Salé

Esse clube não é muito grande, mas você poderá contar com música animada o tempo todo. 

O clima desse clube de jazz em Paris é super gostoso e você logo se sentirá confortável no local, dançando inúmeras músicas de jazz, latinas, blues e até ritmos africanos. 

O preço é bem menor que os demais clubes de jazz da lista em Paris, por isso, é uma ótima opção se você está buscando lugares econômicos para frequentar.

3- Caveau de la Huchette

Esse lugar está perto de completar seus 60 anos e tem um estilo super interessante, que você percebe logo de cara pelas apresentações que acontecem sob os arcos da Idade Média. 

O jazz é o tema deste clube histórico e você pode se divertir muito comprando um ingresso no próprio local, no Quartier Latin em Paris.

Veja também:

Os 3 melhores bares de Paris para se divertir na capital francesa nas férias deste ano

Lindos pontos turísticos em Versalhes que não podem ficar fora da sua lista de viagem

3 Cidades turísticas na França para visitar ainda este ano

Fazendo as malas para Paris! Veja o que não pode ficar de fora

Hotéis para ficar em Versalhes e poder curtir as férias de final de ano

Por fim, conta pra gente o que achou desses 3 clubes de jazz em Paris.