Melhores hostels para ficar em Pisa e curtir as férias pela Itália

Se você não quer ficar em um hotel, seja pelo preço ou porque quer conhecer mais pessoas, o hostel com certeza é uma ótima alternativa. Leia esse artigo até o final, pois separamos os três melhores hostels para ficar em Pisa.

Melhores hostels para ficar em Pisa e curtir as férias pela Itália - Hostel em Pisa
Hostel em Pisa – Fonte: (WT-shared) Walkingstreet at wts wikivoyage – Wikimedia Commons

1– Pisa Train Station Hostel

A primeira dica de melhores hostels em Pisa fica por conta do Pisa Train Station Hostel. 

Super bem localizado, mais precisamente nas proximidades da Piazza dei Miracoli, este hostel conta com uma estrutura completa com: cozinha e lounge de uso comum, Wifi gratuito e muito mais.

No quesito quartos os do Pisa Train Station Hostel são simples e aconchegantes. Por lá, espere encontrar acomodações com guarda-roupa, banheiro compartilhado e mesinha de estudo. Vale lembrar que as opções de quartos são com camas de casal, solteiro ou beliches.

2- Hostel Safestay Pisa

Outro ponto importante a se considerar são os excessos de bagagens. Nesse Outra opção muito legal também de melhores hostels em Pisa é o Safestay Pisa. 

Localizado a 500 m da Estação de Trem Central de Pisa, este hostel possui: Wifi gratuito em todas as áreas, equipe do albergue disponível 24h, bar e restaurante, área comum com microondas, estacionamento e muito mais.

Se estiver perguntando sobre os quartos no Safestay, eles são bem confortáveis. Todos eles, por exemplo, estão equipados com ar-condicionado, armário, roupas de cama e mesinha com cadeira.

3- GipiDuePisa Hostel

Para fechar com chave de ouro estas recomendações de melhores hostels em Pisa, não deixe de analisar também o GipiDuePisa Hostel. Situado em Tirrenia, este hostel apresenta: bar, restaurante, jardim, Wifi e estacionamento gratuitos e mais.

Se quiser entender um pouco sobre os quartos por lá, eles possuem: vista para o jardim, armários individuais, banheiro compartilhado ou individual, camas de solteiro ou beliche etc.

Veja também:

Restaurantes deliciosos para conhecer em Verona, Itália

Lugares espetaculares para ficar em Veneza e curtir as férias deste ano

Melhores vinícolas da Toscana: a 2ª não pode ficar de fora da sua viagem

Festas medievais na Toscana que você precisa conhecer na próxima viagem pela Europa

A melhor época para visitar a Toscana está chegando! Se prepare para conhecer

Por fim, qual dos melhores hostels para ficar em Pisa você escolheria?