Réveillon na Itália: Conheça 3 lugares espetaculares para passar e já prepare sua viagem

Se você está pensando em começar o ano novo em um lugar diferente, então você está no lugar certo. Separamos três lugares espetaculares para passar o réveillon na Itália que vão te surpreender e você vai começar o próximo ano com o pé direito!

Réveillon na Itália: Conheça 3 lugares espetaculares para passar e já prepare sua viagem - Navigli
Navigli – Fonte: Spens03 – Wikimedia Commons

1– Navigli e Brera

Dois dos bairros mais animados de Milão, claro, jamais deixariam a data passar em branco (sem trocadilhos!)! Eles fazem uma festa super animada com muita música, luzes e queima de fogos. 

Diversos restaurantes funcionam, bem como bares e festas nas discotecas espalhadas pelas regiões. As festas nas discotecas nem sempre solicitam reservas, mas, entre o sim e o não, vá até lá um dia antes para se informar. Alguns lugares fazem festas temáticas, a fantasia, então, vá a caráter!

2- Florença

Florença é uma das melhores cidades para passar o Réveillon na Itália. Isso porque a cidade é linda em qualquer época do ano. Durante a virada, um show de fogos de artifício acontece na beira do Rio Arno. 

Portanto, uma dica é se deslocar para uma das pontes da cidade, como a Ponte Vecchio. Pelas ruas e praças da cidade acontecem shows e apresentações gratuitas, além de restaurantes e hotéis que realizam comemorações especiais.

3- Veneza

Veneza é considerada uma das cidades mais românticas da Itália, além dos shows e da animação na Piazza San Marco e em vários pontos da cidade, à meia noite acontece o famoso e já tradicional beijo coletivo. 

Se quiser passar um ano novo bem diferente e ter uma visão privilegiada da queima de fogos, em frente a Piazza San Marco, você pode fazer um mini cruzeiro pelo Grand Canal e passar a virada a bordo. 

Veja também:

Restaurantes em Nápoles para experimentar a autêntica comida italiana!

3 Parques para visitar em Bolonha enquanto viaja pela Europa

Veja o que fazer de graça em Milão durante as férias na Itália

3 dicas do que fazer em Bolonha para ter as melhores férias na Itália

Lugares maravilhosos em Nápoles para curtir as próximas férias na Itália

Por fim, deixe nos comentários o que você achou desses lugares espetaculares para passar o réveillon na Itália.